Home » Notícias

Publicado em: 2006-02-01
Temos uma OFERTA para si
Temos uma Loja Virtual para si e não lhe cobramos nada por isso! Uma oferta a não perder!

Um novo conceito de serviço online – um espaço onde pode publicar informações imprescindiveis à sua actividade, em qualquer lugar e a qualquer instante, com actualização imediata!

Já dispõe de Loja Online? Sabia que pode ter a sua loja online GRÁTIS?

 Dispõe de diversos sites na Internet? Integre-os sob um unico ponto de acesso que poderá ter a forma Nome_Pretendido.solucoesnet.com.

 Mantenha os seus clientes permanentemente informados, publicando notícias, anuncios. Disponibilize listas de mailling que os seus visitantes podem subscrever, envio de newsleters, maillings, permitem-lhe o envio de informações aos subscritores (clientes, parceiros de negócio, etc.).

Disponibilize aos visitantes do seu site, mecanismos que lhes permitam recomendá-lo junto dos seus amigos (novos potenciais clientes).

Um sistema em permanente desenvolvimento. Inumeros serviços serão acrescentados aos actuais, sempre no objectivo de disponibilização de elevado valor acrescentado a todos os nossos “associados”. Registe-se no nosso directório e comece hoje mesmo a beneficiar da nossa oferta.
Aceitar Oferta

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!